Planeta pede ajuda.

sábado, 15 de maio de 2010

Pequenos momentos mudam nossa história



" Como é bom refletirmos em cima de acontecimentos.
Precisamos de graça e gentileza e são pequenos gestos que fazem toda a diferença na nossa história.
Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca vão conseguir ter as grandes descobertas.
É por esse motivo que eu trago comigo os sonhos,claro, sonhos realizavéis que podem me trazer saúde,emoção,equilíbrio,revigorando o meu amago e transformando minhas inseguranças em uma grande fortaleza, me transformando assim em ser humano de RARO valor.
O material humano é vital para o crescimento de uma empresa.Uma empresa pode ter máquinas, tecnologia, mas se não tiver homens criativos, inteligentes, e comprometidos com o trabalho de nada adianta.
Para estar vivo você corre riscos. Risco de fracassar, de ser MAFIADO, de ser rejeitado, de adoecer, mas existe o poder de Deus que excede todo pensamento e que nos dar refrigério no tempo oportuno.
Muito obrigada Fortaleza, ouvintes queridos,pelas boas vindas e por todo amor que me foi dispensado.Estou aqui mais uma vez com o objetivo de ajudar os mais carentes,com o objetivo de levar uma mensagem de um futuro melhor para todos.''
Essa mensagem seria lida no dia 12 de Maio de 2010. Mas fui impedido.
Um abraço a todos.
Carlos Augusto

13 comentários:

  1. Carlinho, você é uma pessoa que sempre ajudou as outras e com fé em Deus vai passar por este momento difícil.


    Felicidades!! Amigão

    ResponderExcluir
  2. Fé em Deus.
    Voce consegue.
    Carlos Augusto o maior Comunicador de radio do Ceará na minha modesta opinião.
    "A Tempestade vai passar..."
    Adriano Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos Augusto :
    Nós da ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO DO CEARÁ estamos com você neste momento. O rádio cearense perdeu muito com sua saída e nós iremos discutir este problema na nossa próxima reunião que será dia 22 de maio as 9 horas na CASA DE JUVENAL GALENO. Caso queira comparecer ficaremos felizes. Estou mandando um texto protestando contra o que fizeram com você na Rádio Verdes Mares que infelizmente prefere privilegiar o rádio pornográfico em detrimento do rádio cidadão.
    UM ABRAÇO
    PROFESSOR DJACYR DE SOUZA - radiouvintes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Carlos Augusto,

    aqui da distante GOIANIA estou pasmo com a falta de ética, de respeito, de carater, de boa índole e principalmente de humanidade nas pessoas.
    Estou solidário e rogo a DEUS para que a justiça divina predomine, como sempre.
    Vc é um PROFISSIONAL (assim mesmo com letras maiscúlas) e nada impedirá sua sequência de trabalho, tenha convicção que seus ouvintes fiéis e verdadeiros, que gostam do bom rádio, feito com amor e respeito, estarão sempre contigo.
    Rogo a DEUS e NAZARÉ para que te cubram de muita saúde e paz !!!
    Os invejosos passam, os verdadeiros e competentes se estabelecem.

    Abraços e muita paz prá vc e sua família !!!!

    Paulo Santiago e familia !!!!

    ResponderExcluir
  5. Querido Carlos Augusto,
    Tenha fé, esperança, cuide,primeiro,de sua saúde,que o resto virá logo em seguida. Principalmente a justiça. Deus não desampara os de bom coração.Acredite.
    Força e Paz
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  6. Caro Carlos Augusto,
    "Quando é represado,o rio une forças,e ultrapassa os obstáculos!",as manhãs não têm o mesmo encanto sem vc,tenho certeza que logo uma emissora fará um convite a vc,seu público é fiel,te acompanha onde quer que vc vá!Novas conquistas se iniciam,veja só a internet aproximando vc de uma parte de seu público.Força amigão,Deus te abençoe sempre.Acredite,logo vc estará nos dando boas novas,dizendo onde,e quando vc estará trabalhando,tenho certeza!
    Grande abraço
    Socorro Paz

    ResponderExcluir
  7. Algumas mudanças são longas, mas nunca eternas, Carlinhos. Muita luz. Com carinho, Ian Gomes(sua fã e ouvinte)

    ResponderExcluir
  8. Estou horrorizada com a "brutalidade" que fizeram não somente a você, Carlinhos, mas a nós os ouvintes do programa do amigão, absurdo! Um desrespeiro, uma crueldade, uma mosntruosidade! Mas, Deus existe, não tarda e todos nós iremos ser recompensados com o seu triunfado retorno, seja a onde for, lá estaremos para te receber, te ouvir alegrar as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  9. Cara carlos , vc faz falta pela manhã aqui no rádio de minha mãe... rsrs

    Boa sorte no retorno !
    Deus continue iluminando seus passos !
    como faço pra entrar em contato com você ?

    ResponderExcluir
  10. Meu Amigo carlos Augusto... estivemos juntos nesse mundo réi um dia desses e vi com vc está bem... logo logo vc estará dando a volta por cima..... um forte abraço...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Querido Carlos Augusto grande abraço no seu coação o conheci ainda menino quando meu pai, vez ou outra me levava a radio Am do Povo, sou filho do bia(fotografo)passei por muitos momentos difíceis, mas com a graça de Deus e vontade, de vencer e grande amor a mim mesmo; pois isto é um ingrediente; temos que amar o próximo como a nós mesmo; então si ame meu querido e saiba que toda sua família que hoje posso também dizer que se estende aos que gostam de você e torce por sua recuperação em todos os âmbitos.forte abraço(Bia novo)

    ResponderExcluir